JORNADA DO REDATOR FREELANCER
Nessa jornada eu vou mostrar o que eu fiz para viver da escrita e ganhar mais de 9 mil reais por mês como Redator Freelancer trabalhando de casa.

Lista de espera!

QUERO ME INSCREVER NA JORNADA

COMO SERÁ A JORNADA QUE VAMOS COMEÇAR?

Aula 1 -
CONHECENDO O MERCADO E A PROFISSÃO
Você vai conhecer um mercado novo e extremamente aquecido, com milhares de oportunidades para trabalhar e onde faltam profissionais qualificados. Vai entender porque este é o melhor momento para você se tornar Redator Freelancer. Vai saber tudo sobre esta profissão apaixonante, como é o trabalho do Redator, o que ele faz, quem contrata, serviços que oferece e a rotina do dia a dia.
1
Aula 2 -
AS MELHORES OPORTUNIDADES PARA GANHAR DINHEIRO

Neste vídeo vou mostrar todas as oportunidades que o mercado oferece para o Redator, quanto você pode ganhar desde o início, o que e como fazer para começar a trabalhar de casa oferecendo seus serviços de escrita profissional, com liberdade de tempo e geográfica, sem precisar ficar longe da família e dos filhos, com ótimo retorno financeiro.
2
Aula 3 -
A CAPACITAÇÃO PARA SE TORNAR UM REDATOR ACIMA DA MÉDIA
Você vai saber quais são as habilidades necessárias para se destacar no mercado e entregar ótimos textos. Vai entender porque não adianta só saber escrever bem. Vai identificar as principais habilidades necessárias para realmente criar um negócio com a sua escrita. Vou mostrar um passo a passo, com tudo o que você precisa fazer para se tornar um Redator Freelancer bem remunerado e já começar a buscar seus primeiros clientes.
3
Se você ama escrever esta é a sua oportunidade de viver da escrita, trabalhando pela internet com tempo para você e para sua família!
Eduardo Corrêa
Conheça o
Eduardo Corrêa
Sou Redator e Copywriter profissional desde 2017, mas foi na Universidade que tive meu primeiro contato com a escrita “profissional”, em 2004, quando comecei a receber uma bolsa de Mestrado para pesquisar e publicar artigos científicos.

Em 2015 fiz minha transição de carreira para me tornar empreendedor e resolvi divulgar meus serviços de Coaching e Treinamento através de um Blog. Com o tempo, percebi que tinha mais prazer escrevendo do que fazendo qualquer outra coisa e resolvi investir nessa paixão.

Comecei a estudar Marketing de Conteúdo, Copywriting, Escrita Criativa e Storytelling para me aperfeiçoar na arte da escrita que atrai, encanta, converte e vende.

Em 2017 comecei a prestar serviços de Redator e Copywriter para empresas e, atualmente, são as principais atividades que me dedico com paixão.

Se a escrita faz seu olho brilhar, vale a pena investir nela. Você merece trabalhar por prazer em uma profissão que pode trazer realização e independência financeira e de tempo.

E não importa sua formação original, eu sou a prova viva disso. Um Meteorologista que se tornou Redator e Copywriter, e que hoje ajuda outras pessoas a viverem da escrita.